"And now for something completely different..."

sábado, 31 de dezembro de 2016

K-2's Friendship Album

Acharam que o post anterior teria sido o último do ano?

Antes de tudo, isso começou com um daqueles aplicativos de Facebook que te dizem quem são seus melhores amigos baseado nas suas interações na rede social. Pois bem, ele fez a leitura lá e mandou fotos de 10 amigos. O nome do "teste" era "Como Seria o Seu Álbum da Amizade?".

Na época, estava todo tristonho e tal (só naquela época?) e decidi tentar fazer algo legal. Embora ele usasse a palavra "álbum" para "álbum de fotos", eu decidi transformar num álbum musical.


Então meus amigos comentaram, e chegamos à este álbum!

K-2's Friendship Album - 2016

Track #01 - NobodyKnows+ - Hero's Come Back!! (Entrada triunfal do Jopa!)


Track #02 - Foster the People - Houdini (Pato)


Track #03 - Billy Idol - Rebell Yell (Eu mesmo. 80's Power!)


Track #04 - Red Hot Chili Peppers - By the Way (Manifestação corporal do Capelo.)


Track #05 - 4 Non Blondes - What's Up (Minha música com a Camila~)


Track #06 - Black Sabbath - A Hard Road (Bia)


Track #07 - The Beatles - Blackbird (Lise)


Track #08 - Thin Lizzy - Wild One (Pedro Na7)


Track #09 - Blink-182 - M+M's (Quejinho. Poder da Juventude!)


Track #10 - Joe Satriani - Ten Words (Contriller)


Achei legal pra caramba, e também fizemos uma playlist no Spotify!
Nada mais justo para mim do que passar o ano novo escutando isso. :3

Feliz Ano Novo, e que 2017 não seja um 2016S. o/

Nenhum comentário: