"And now for something completely different..."

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Moments: The Delayed Edition

'daê!

Normalmente eu já guardo esses momentos por um bom tempo antes de postar... Dessa forma, quando eles saem, trazem uma certa nostalgia e são engraçados de se lembrar. Mas como eu disse nesse post, tive uma ausência aí de 8 meses, o que resultou em ter moments guardados de até mesmo DOZE meses atrás.

Nada de errado até aí, eles continuam engraçados... O único problema é que também envolvem pessoas que não estão mais presentes na minha vida, o que pode ser meio awkward. Mas conversei com as pessoas envolvidas e pelo visto não tem nenhum problema postar, afinal, valem a risada. Diálogos guardados são algo!

Então, tirando esse atraso, seguem em anexo abaixo.
Espero que gostem! Se derem meio sorriso, já é alguma coisa. o/

=====================================

*algum assunto sobre poder sair pro rolê e voltar quando quiser*
Carous: Você é homem.
Eu: Há controvérsias.

*outro assunto que não me lembro*
Carous: Isso é bem relativo. -qqq
Eu: Tudo é relativo. -q
Carous: De fato.
Eu: Nah, isso é relativo também.
Carous: Não é não.
Eu: Há controvérsias. 
Carous: Não há.
Eu: Há e não há até alguém abrir a caixa. 
Mano... 
Eu comi a caixa.
Carous: Mano...
Tu tem verme.
Eu: Tenho e não tenho até alguém me abrir. -q

Carous: Hahahaha, tô rino. *sarcasm*
Eu: Ô, tô rino, laringo lojista.
Daí me perguntam o que é um Laringo... Até parece que nunca assistiram Frozen:
"LARINGÔÔÔ, LARINGÔÔÔÔ"~
Carous: Ashuahauahua, tô rino!

Eu: Sabe, normalmente o que me impede de comer muito é o quanto cabe em um prato. Ultimamente, no entanto, tenho usado 2 pratos nas minhas refeições. -q

Carous: Se arruma aí que eu vou sair!
Se você não me responder não vou sair, hein.
Ó, ó, contando:
3...

2...
Eu: Oi. -q
Tô pronto já, fia.
Carous: Nossa dsclp aí então. 
Tô indo pro metrô agora!
Eu: Haaaaai, tô indo me trocar. *apanha*
Carous: AH, PORRA VOCÊ!
Não arrasa hoje ta? :(
Atrasa*
Arrasa sim
Eu: EUHEUHEUHEUEHUEH
Sempre arraso.
Carous: Ui, diva.


Eu: Aquele filme sobre os heróis que ainda estão por vir, Os Vingadouros.

Helena: Um vício: Granulado Pan.
Eu comeria 1kg desse granulado numa boa.
Eu: Eu comeria meu peso em granulado numa boa
Helena: Sim! Se existe uma prova de que deus existe, é o granulado.
Eu: Todos sabem que deus é feito de granulado.

*jogando Liga das Legendas*
Ariel Cardoso: Vai rolar uma soladinha?
*K-2 sola a Vayne de Tristana*
Ariel Cardoso: Só lamento essa Vayne.
K-2: Hehe, "solamento".
Ariel Cardoso: Pois é, tem toda uma ambiguidade nessa frase, dá licença poética que eu to passando.

*áudio de voz*
Eu: Pão de batata é mó bom. E calabresa é o melhor recheio. Queria que a minha vida fosse recheada de calabresa. Por quê eu não posso ser recheado de calabresa? ;;
Carous: ... Cê chorou ou bocejou ali?
Eu: Os dois~ ;;
Carous: ain.
Eu: Tem coisa mais gorda do que chorar porque a vida não é recheada de calabresa? ;;

Eu: ei
ei ei ei
Tá escutando isso?
Esse som constante, ao fundo...
Esse sentimento crescente em seu âmago...
Essa necessidade que vem se construindo dentro de você...
Não apenas uma mera vontade, mas uma certeza:
É o lolzinho chamando.

*sobre atores de Crepúsculo*

Eu: Edward tem cara de quem está muito segurando um peido.
Ele deveria tomar activia pra soltar aquela cara.
A Bella também, pra aprender a ser uma atriz. (acting, activia, aham?)
Se o Edward tivesse segurando um peido, soltaria agora com esse trocadilho. (trocadilho, pun, aham, aham?)

 *sentados no mesmo puff*
Carous: Pára! Você fica me tombando!
Eu: É porque você é um patrimônio histórico.

"Eu vou lá dentro 
Pegar o coentro 
Fazer uma salada
Não quero saber de mais nada
E isso meus amigos, é um rap"
- CONTRILLER, MyNigger.

*assistindo um discurso da Dilma em que ela parece quase sensata falando de ciência, mas no último segundo do vídeo estraga tudo*
Eu: QUÊ????????????????
Não, QUÊ?????????????????????????????????????????????
Minha reação assistindo foi tipo: "faltam 4 segundos de vídeo, o que ela vai estragar?
Nossa, faltam 3 segundos, dá tempo de falar alguma merda?
2 segundos, será que ela peida?
1 segundo...
... Seria melhor ela ter peidado."

*sobre ficar triste assistindo Interestelar*
Eu: E tem o lance do "amor é a unica coisa que transcende o tempo e espaço" e etc, é um filme emocionante, jurei que não assistiria denovo por causa de uma pessoa aí.
Carous: Affe, vê o filminho e não fica mal não. 
Amor não transcende tempo porra nenhuma.  -q
Prestenção só nas estrelinha. 
Eu: Verdade, amor não transcende nem meses, quanto mais milhares de anos luz. -q
Carous: EXATAMENTE, PEGOU O ESPIRITO DO NEGÓCIO.
Eu: Única coisa que transcende o tempo...
É o sorvete.
Não sei como, mas é. -q
Carous: Matéria escura é feita de sorvete. É a única explicação plausível.
Eu: Sorvete são partículas do evento catastrófico do fim do universo em um futuro distante, particulas que viajaram para trás no tempo com tamanha explosão e acabaram em cima das nossas casquinhas e dentro de nossos potes. São manifestações de partículas pentadimensionais e cordas apetitosamente materializadas e deliciosamente geladas.

*conversando sobre a Teoria das Cordas ter 10 dimensões*
Carous: Como o espaço-tempo tem 4 dimensões, as outras 6 seriam colapsadas e portando não-observáveis. Na teoria um universo com 10 dimensões é instável e a energia liberada pelos colapsos das 6 dimensões é o que provoca o Big Bang.
Eu: Tendi, é tipo um daqueles "minigames" de lojinha de esquina, de antes de existir o Gameboy. Eles tinham tipo "1000" jogos, mas eram só 4, e o resto eram variações desses 4.
Tipo... 
"Nada pra ver aqui."
4 dimensões legais, 6 dimensões chatas.
Carous: Chatas? 6 dimensões tão loucas que não podem existir.
Eu: 6 dimensões que tão lá pra encher espaço, fillers!
Tipo...
Deus-chan tava lá,
e tinha 10 espaços no Memory Card do universo,
daí ele passou tipo anos fazendo os 4 primeiros,
"Putz, que saco, já tem o suficiente aqui pra fazer umonte de coisa, nem tenho mais ideias pras outras dimensões... Vou só encher os outros espaços com ruído e deixar aí."
Encher de informações corrompidas tipo MissingNo~
Tipo ter vários discos rígidos no mesmo PC: 4 tão cheios de informações no HD, mas os outros 6 nem foram formatados, não dá pra usar.
Deus-chan, programador preguiçoso!
Vendeu a máquina sem formatar todos os discos!
Meu PC tem 4 discos, um veio formatado, os outros dois eu formatei quando o primeiro lotou, mas falta um que eu ainda não usei. Mas ele tem tão pouco espaço que nem vale a pena.
OLOCO!
EU SOU DEUS-CHAN!
QUANDO EU FORMATAR O QUARTO DISCO, ESTAREI CRIANDO O UNIVERSO!
Carous: (brb)
Eu: MEUDEUSCAROUS, eu fechando o ciclo aqui e você aí, brbzando!

Carous: Nossa que sono... Tô pescando aqui no metrô.
Eu: Vish, eu também, tô pescando aqui na privada.
Ainda bem que não fisguei nada, porque nesse rio não nada peixe bom.

Eu: Me olhei no espelho e me senti tão velho e morto. 
Carous: mas cadois 
Eu: Hm? 
Carous: Você é... 
Eu: Oh... =[ 
Carous: ...lindo.
Eu: Oh. =]

Carous: E não morre, fasfavô.
Eu: Diz isso pra ordem natural das coisas.

*falando de cabelos e franjas*
Carous: Essa franja. *mostra foto de japonesa*
Eu: Uhmmm, looks cool, mas só porque a franja dela é longa.
Carous: ......
Cadois, isso é um homem.
Eu: Welp.
Eu sou gay agora.
Tchau, Carous.

*começando o dia de treino*
Qjn: Vou desligar o celular aqui, porque né, tô sem 3g mesmo...
Eu: Faz sentido.
Qjn: E sem nem alguém que se importe. *sigh*
Eu: ... Aw. D: *abraça* 
Isso foi tão... Nossa. Feel you.
*risos tristes*

*dando bronca sobre depressão*
Carous: Ain~
Eu: "Ain" o caralho, fica shiu aê e te comporta. u_u
Carous: Oloco, virou todo machão de repente.
Eu: Né? Até cansei, foi muito esforço.

Lise: Seus lindos, vocês vão mesmo no Domingo???
Eu: Putz, 10% de chance de ir aqui~ :/
Lise: Você pode ir tomar no seu cu então! 
Brincadeira! -q
Eu: Brincadeira nada, depois dessa eu vou mesmo!
(tomar no cu)
(pq ir domingo tá foda)
Lise: E você, senhor João Arthur, pare de só curtir as coisas e fale se vai ou não!
Jopa: Eu nesse FDS:
Lise: Aaaaah, vamo cu nóis!!!
Eu: Engraçado que tudo com a Elise vira "cu".
Lise: A-D-O-R-O UM CÚ -qqqqq

*mais tarde no meu twitter*
Lise:  Porra, K-2! Não precisava divulgar assim até no twitter! u.u
Eu: Certas coisas são feitas para serem eternizadas.
(tipo agora no blog. -q)

=====================================

Welp, agora que as pendências do passado estão para trás, eu posso olhar para os moments do futuro que farei com as pessoas do presente. =]

Looking forward to it!
(futuro, forward, aham, aham?)
*apanha*

Nenhum comentário: