"And now for something completely different..."

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O Melhor Fim de Semana Ever!

Meio da tarde, após assistir o Brasil perder na final de um torneio de LoLzinho, saio de casa com minha mochila cheia de Magic e carregando minha bag. Quem vê pensa que estou levando uma guitarra, mas na verdade são espadas e um machado de swordplay. O clima esfriava, e pela primeira vez em muito tempo, levei uma jaqueta. Assim começou O Melhor Fim de Semana Ever™.

Pego um busão de 45 minutos de Santo André até São Caetano. Desço e caminho até a casa do meu best buddy Quejinho. Deixo a maior parte de minhas coisas lá e levo na minha mochila apenas o essencial para sobreviver o resto do dia: Dados, deck Commander e mais dois decks normais.

- Peraí Cadois, deixa só eu ajeitar os meus dois celulares aqui.
- Mas por que você tem dois celulares, cara?
- Sou um homem de negócios agora!
- Salaryman Cheez.
- Posso segurar um em cada mão assim e gerar correntes de ar!
*balança os dois celulares e sai voando*

Saímos de sua casa no finalzinho da tarde, ainda claro com o sol. Sentimos a brisa gelada em nossos corpos viris.

- Quejinho.
- Que foi?
- Sente isso?
- ... Está frio?
- TÁ FRIO MANO!
- WOO!
*high five*
- Mano, quanto tempo eu não sentia isso! É como se o vento gelado entrasse pela barra da minha calça, subisse pelas minhas pernas, ventilasse meu saco e saísse pelo meu suvaco! WOOOO!
- E do suvaco, o ar frio passa pelos seus braços até as mãos e por baixo dos celulares, aumentando seu poder de voo! Quem diria, o frio ajuda até à voar.
- Esse frio merece um double high five!
- WOO!
*double high five*

Uma vez na sorveteria, encontramos todo nosso pessoal. Well-senpai, Felipe, Gordo, Capelo, Lise, Pedro Macabro (-q), Paula, Bárbara e Vitor-san. Como se não bastasse o Magic hardcore, ainda tomamos muito sorvete~ (o meu foi de chiclete, pistache e bombom~ ¦3 )

- Hey Quejinho, tá vendo o meu sorvete?
- Que que tem ele?
- Nota algo de diferente...?
- Ele não está derretendo?
- Exato! Sabe por quê?
- POR QUE ESTÁ FRIO!
- WOO!
*double high five*

Mas meu sorvete ficava tombando porque ele tava mais pesado de um lado... Daí a dona da sorveteria notou isso e levou meu pratinho pra ajeitar. D:

- Deixa eu ajeitar aqui pra você, porque ficar segurando o sorvete com uma das mãos é ruim, né?
- Mas... Mas... Mas... ;3;
*sai e leva o sorvete*
- ... ;3;"
- Mas trás logo de volta pra ele, se não ele começa a chorar...
- ... ;0;"
- Quer mais cobertura?
- '3'
- Os olhinhos dele brilhando.
- Sim, por favor! ^v^
- Pronto, tó aqui, cobertura extra.
*devolve o sorvete*
- Yaaaay, melhor fim de semana ever! ^0^
*risos*
- Qjn, ganhei cobertura extra! :D
- NO FRIO!
- MELHOR FIM DE SEMANA EVER!
- WOO!
*double high five*

Então chegou o momento, era hora de partirmos para o motivo de nossa reunião: Vingadores 2! Nos separamos em dois carros, e claro que o nosso carro era o mais legal. Éramos o Time Salsicha! Eu, Qjn e Pedro no banco de trás, Well no volante e Capelo de co-piloto (pela regra absoluta de pedir "shotgun" antes). Depois de muito sexo gay, finalmente chegamos ao shopping.

E o estacionamento estava... Lotado.
Não, na real, demos umas 3 voltas e nada. Tinha trânsito no estacionamento, de pessoas procurando vaga.

A situação chegou ao ponto de encontrarmos um casal saindo do Shopping e seguirmos eles.
De carro.
Lentamente.

"Ajam naturalmente."

Por uns 6 minutos.

Até que FINALMENTE eles chegaram no carro deles, deixaram as compras lá dentro e... VOLTARAM PRO SHOPPING. FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU------

Após mais algumas voltas e repetir a estratégia de seguir alguém, finalmente estacionamos. Mas isso não foi o suficiente para apaziguar a fúria de Well-senpai.

- Não, peraí, alguém vai ter que sofrer também. Vou dar a ré um pouco e entrar de novo.

E dito e feito, um carro parou próximo e esperou nós sairmos. O que não aconteceu, e ele foi embora.

- HEHEHEHEHE.
- Não, tenho que fazer isso mais uma vez.

Ré... Ré... Dois carros pararam atrás, um businou nervoso até o outro sair. E então voltamos pra vaga, ele pareceu confuso mas também foi embora.

- EHEHEHEHEHEHEHEHE.
- Tá bom, podemos sair agora.

Entramos no shopping, encontramos o resto das pessoas (Yukio, Alão, Mika, Ayrton~), jogamos mais Magic (Triple Kill da minha Bruna~ ¦3) e eu comi um prato abarrotado de sushi, sashimi e tempurá. Só vitórias~~~ \o/

Então finalmente veio o filme. E olha, bom pra caralho. Vingadores 2 honrou o primeiro e foi incrível em todos os aspectos que você espera de um filme da Marvel. Divertido, maneiro e quadrinesco. \o/

*usando óculos 3D e fazendo movimentos estranhos com os braços*
- K-2, eu estou te vendo... EM TRÊS DIMENSÕES!
- Uuuuuh, yeah, também consigo te ver... EM TRÊS DIMENSÕES!
- YEAAAAH, TRÊS DIMENSÕES!
- WOO!
*double high five*

E ainda, depois do filme, descobrimos que uma Isis aleatória tinha vindo pro cinema com a gente, mas tinha se atrasado e só entrado na sala depois que sentamos. Como já era meia noite, tínhamos que levar ela e o Pedro até o ponto de ônibus o quanto antes. Então eu e o Qjn nos despedimos do resto das pessoas e ainda servimos de escolta numa caminhada noturna geladinha que eu não conhecia faz tempo. ¦3

- Caraca... Jogamos Magic, tomamos sorvete, comi sushi, vimos Vingadores 2 e ainda está frio.
- Melhor fim de semana ever?
- MELHOR FIM DE SEMANA EVER!
- WOO!
*pulinho e double high five*

E o dia seguinte ainda teria muito swordplay. ¦3

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

Melhor FDS até agora! Que venham melhores! /ö/ \ö\