"And now for something completely different..."

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Moments: Eleventh Edition

E vamos para o décimo primeiro post no formato original de Moments!

Mas antes disso, apenas uma curiosidade: Neste último mês de Janeiro, consegui fazer 5 posts neste blog! Era algo que não alcançava desde Julho de fodendo 2011! Foi um mês produtivo, afinal de contas. Uma quantidade de postagens mensais que só foi alcançada ou ultrapassada 10 vezes além desta! Espero conseguir manter um nível semelhante, ou não. O que importa é que o blog sempre estará aí, com 10 postagens ou uma só.

Vamos aos Moments, que dessa vez acumularam bastante!

=====================================

*postando no Twitter*
Qjn: Véi na boa,
tão legal
que agora o Twitter
pula linha.
Só não consigo achar
uma utilidade real pra isso.
Eu: 
(\__/)
(o.O) 
(>  <)
'nuff said.

Eu: Atualmente, meu objetivo de vida é viver até o dia que eu tiver um PS2 funcionando outra vez. É bom o bastante, pra mim. (mas agora eu quero mesmo é um PS3)

Eu: Aquele momento em que você percebe que quem dublou o Mewtwo foi o Guilherme Briggs. ... ULTIMATE MARVEL VS. MINDBLOWING!

Eu: Comprei um gashapon da Yuki vestida de bruxinha. *-*
Qjn: Guarda dinheiro pra fazer seu commander, jovem!
Jow: Affe, que virjão! Comprando bonequinha em vez de deck de Magic.

*cantando aleatoriamente no ritmo de Mercedes Benz*
Eu: My lord is on fire, and so are my pants...

Eu: Prefiro chamar de "ferreiro", soa mais peludo. Chamar de "artesão" soa bichinha mexendo em biscuit. Talvez seja só eu, mas:
"Artesão fodão, ferreiro do puteiro.
Qualquer que seja a definição, eu te desmonto inteiro."

Eu: Quando eu ouço alguém dizendo que é antissocial, eu me sinto como aquela criança etiopiana da foto do abutre ouvindo um gordão americano dizendo que tá morrendo de fome. Não é culpa dele, tenho certeza que ele sente fome, assim como qualquer um... Mas porra.

Qjn: Vou avisar o pessoal via sms.
Eu: E eu via grupo.
Qjn: E o Gust via dão.

Eu: A roça não é só um lugar, mas um estado de espírito. Quando você vive na roça, você se torna a roça. Você pensa a roça. Você roça a roça.

Eu: Sou um grande filosofeiro. Um comunicador das massas. Adoro um gnocchi, mas prefiro lasagna.

Eu: Aceito a loucura como parte de mim de bom grado como ferramenta de sobrevivência.

*na casa do Pato, com o Qjn e o Contriller, após muitas piadas internas*
Pato: Podemos resumir esse FDS em uma palavra: Esmegma.

*le jogando LoL, tentando chegar na base inimiga antes da partida acabar*
Tolin: Vamos ver se dá tempo... Mas os cara já 'tão nas duas torres.
Eu: Vish, e eu nem terminei a Sociedade do Anel.
Tolin: ...
*prêmio de melhor piada do ano até agora*
(só pra constar que terminei sim, li tudo, até o Silmarillion duas vezes seguidas, e gostei)

*esperando a boa vontade do servidor de LoL*
Tolin: Enquanto isso, no lustre do castelo...

Qjn: Saudades infância, passar o dia todo só assistindo desenhos... Até sinto vontade de ver esses bons desenhos da nova geração. Mas ah, admito que eu gosto de Ben10. Qualé, é legal, e...
Eu: Não cara! Ben10 é que nem zoofilia... Se você assiste, não conte para os outros ou vão parar de falar contigo. E te olhar com nojo.

=====================================

Espero que tenham dado algumas risadas, ou erguido levemente o cantinho da boca. ^^
Deixem seus comentários, e até a próxima! o/

Um comentário: