"And now for something completely different..."

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Daft Punk

A voz zoadinha e ritmada é proposital, entendedores entenderão.

Só para ilustrar a recente revitalização do meu vício em Daft Punk. Talvez até mude a temática do blog de Scott Pilgrim e cores de quadrinhos para algo meio TRON meio colorful Daft. Que acham? (votem na enquete ali ao lado)

Btw, fazer esse plano de fundo animado custou um rolezão de pesquisas demoradas de madrugada, tentativas e erros. Mas afinal consegui pegar a source que eu queria utilizar como background, converter o .swf pra .mp4 e então o vídeo em .gif animada num bom tamanho de wallpaper. Pelo menos desse jeito utiliza menos memória, rodando até que tranquilo aqui. Já o screensaver eu baixei um conversor, e ficou aquela coisa de "trial version", não pretendo mantê-lo por muito tempo~

Enfim, quem quiser usar o mesmo plano de fundo, não seguro nenhum crédito pela imagem, apenas me esforcei para convertê-la aos meus padrões, então até a uploadeei aqui: Wallpaper Animado Daft Punk

Stay true, dafts!

Nenhum comentário: