"And now for something completely different..."

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Canções de Fractius

Olá leitores que eu prefiro presumir que não possuem braços e que por isso não costumam comentar nos meus posts! Espero que estejam todos muitíssimo bem, tirando pela falta de braços e tal, pois eu estou ÓTIMO.

"Sério, sério, sério... MUITO SÉRIO."
Hattenberg, Capelo.

Afinal, nesse último domingo que passou, dia 1º de Dezembro, como se não bastasse eu ter ganhado a melhor namorada do mundo... Ela ainda me presenteia com a carta de Magic que eu mais desejava desde 2006, quando conheci os Fractius na Espiral Temporal. Deve ter sido uma jornada e tanto pra ela ter conseguido arranjar a carta, e manter tudo para surpresa. Mas eu posso dizer... Que não só meus amados e queridíssimos fractius finalmente estão completos por terem se reunido com a Rainha deles... Mas eu também estou completo por ter encontrado a minha. *-* (ULTRAGAY)

Fractius Rainha, ou Sliver Queen, dizendo: "BITCH IMMA FABULOUS!"

Esse acontecimento acabou rendendo duas paródias musicais de Magic: Uma por mim, que cantei um verso de Killer Queen falando da minha carta nova. A outra foi pelo Qejinho, que acabou descobrindo que a pacífica canção Imagine se torna MUITO tensa quando se imagina ela cantada por um Fractius. Então, como estava com tempo livre, afinal acabei de entrar de férias, decidi escrever a versão completa de cada música e imortalizá-las aqui no meu blog. =D

Sliver Queen
MTG and Queen parody by K-2

She keeps the Legacy pieces
In her pretty Furnace
'Let them eat invasors' she says
Just like Volrath would like it
A built-in solution
By Selenia and the Predator 
At anytime an invitation
The Weatherlight can't decline

Flying and regenerate
Well versed to start hate
Extraordinarily OP

She's the Sliver Queen
Put tokens, then sacrifice
First strike with bonus damage
Guaranteed to blow your life
Anytime

Activate abilities by the price
Insatiable an appetite
Wanna try?

To avoid complications
She didn't kept the Legacy pieces
In conversation
She spoke to Karn like a baroness
Met an evincar from Rath
Went down his phyrexian fortress
Then again incidentally
Gathered all her children there

Growing naturally above the Stronghold
Eating people she couldn't care less
Fastidious and precise

She's the Sliver Queen
Double Strike, mana ramp
Played with Haste as an instant
Guaranteed to blow your life
Anytime

Drop from above the ship as 
Playful as a pussy cat
Then momentarily out of action
Gerrard was out of gas
He yelled for the polearms, poor arm
She's out to get you

She's the Sliver Queen
Trample, Lifelink
Provoke with Flanking
Guaranteed to blow your life
Anytime

One of each color is it price 
Insatiable in appetite
Wanna try?
You wanna die.


Imagine (Sliver Version)
MTG and John Lennon parody by K-2

Imagine there's a Furnace
Where's easy to die
The hell below you
Above you only us
Imagine all the slivers
Flying today

Imagine there's no hope
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
'Cause you can't target us
Imagine all the slivers
Living life while you not

You may say
I'm a sliver
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will think as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for artifacts or enchantments
A brotherhood of only us
Imagine all the slivers
Sharing all the world

You may say,
I'm a sliver
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will die as one


Meus bebês e a Rainha deles. *-*

"Os fractius são matreiros, os fractius são malvados;
E se você for devorado, ninguém irá chorar seu destino amaldiçoado."
—Rima infantil Mogg

E acho que essa é a primeira vez que falei de Magic no meu blog. O que é surpreendente, afinal, eu comecei a jogar em 2002, e nos últimos 2 ou 3 anos, é praticamente o que eu e meus amigos mais fazemos. Enfim, espero que tenham gostado, e até a próxima!

*sem aplausos pois o público não tem braços*

3 comentários:

MikaHylian disse...

" Que não só meus amados e queridíssimos fractius finalmente estão completos por terem se reunido com a Rainha deles... Mas eu também estou completo por ter encontrado a minha. *-* (ULTRAGAY)"

Awn, riqueza. <3

Você merece, o dia foi incrível e nada no mundo foi melhor do que sua expressão quando viu a carta. Meu objetivo na vida é te fazer feliz, então vamos lá. :3

E as músicas ficaram... Perfeitas. q
Sério, tem que pegar um dia e gravar alguém cantando pra poder imortalizar em áudio. xD

MikaHylian disse...

Ah... E eu tenho braços! q

Marcelo »Queijo disse...

ki ki ki