"And now for something completely different..."

terça-feira, 31 de maio de 2011

Só Pra Maio Não Ficar Com 1 Post Só...

Como vocês devem ter notado a fase de alta de posts no blog deu uma parada, e...
É, só isso, sem mais nenhuma explicação.

Essa aconteceu há algumas horas atrás saindo da facul:
(pode ter sido modificada e encurtada pela minha memória)

Eu: *enrola trabalho de desenho e prende com elástico pq esqueceu a pasta* Olha, posso constranger as pessoas no trem olhando pra elas com isso como se fosse uma luneta!
Ian: Hahaha, faça isso... Mas "luneta"... Esse nome parece tão errado!
Eu: É, deve ter um outro nome mais científico e galilelístico...
Ian: "Galilelístico"?
Eu: É... Galileu Galilei, o cara que inventou o telescópio!
Ian: Mas o telescópio é pra ver os planetas, e não dá pra ver a lua com uma luneta. O que é decepcionante uma vez que ela se chama "LUneta".
Eu: É, mas é só lembrar que a que os piratas usam é a luneta, e a que os astronomos usam é a...
Ian: ...A astroleta!
Eu: Então seguindo essa lógica a luneta é da lua e os piratas usam uma piraleta?
Ian: É, e os encanadores usam canaletas.
Eu: ...E as cavaletas... São dos cavaleiros?
Ian: Não, as cavaletas são dos cavalos.
Eu: Então um cavaleiro tem seu cavalo e o cavalo tem a sua cavaleta?
Ian: Exatamente.
Eu: E quem usa muletas?
Ian: As mulas, duh.
Eu: Hahaha, ainda bem que eu nunca usei uma muleta!
Ian: Isso só porque você não é uma mula.
Eu: Valeu... Eu acho. Peraí! E quem trabalha com letras?
Ian: Usam gramaletas, eu acho.
Eu: Ainda bem, seria estranho dizer "letraletas".
Ian: Hahaha, letraletas! E tem as tetas.
Eu: Bem colocado, de quem são as tetas?
Ian: Acho que são do telhado!
Eu: Não, do telhados são as telhaletas.
Ian: There's no such a thing!
Eu: Hahaha ok, mas as tetas são da letra T! O T tem duas tetas.
Ian: ...Não tem não, só se for serifada.
Eu: Tá, o T tem uma teta a não ser que seja serifado, daí tem duas.
Ian: Mas essa teoria não funciona com o resto do alfabeto...
Eu: Claro que vale, o T usa as tetas, o R usaria as retas...
Ian: ...E o S usa as setas!
Eu: E o B usa betas! OMG! DE REPENTE TODO O MUNDO PARECE ESTAR FAZENDO UM SENTIDO MUITO BIZARRO!!!
Ian: OH FUCK! E você dizendo que nossas conversas não dão em lugar nenhum!
Eu: Pra sorte da minha pouca sanidade restante sua casa é bem aqui e essa conversa não seguirá em frente, falou, até amanhã.
Ian: Hahaha, até amanhã John.
Eu: *pega o trem e começa a mexer no browser da minha mente, selecionando alguns arquivos e jogando na lixeira quase cheia de coisas que não consigo esvaziar, quando de repente uma janelinha "popou" com uma palavra...*

A palavra é "POTRANCA".

(?????????????)

Ainda bem que não pensamos nas roletas. Mas faltou as borboletas!