"And now for something completely different..."

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MAIS DE OITO MIL!!!

Para os mais desinformados, mas também vale a pena rever, rs.


FINALMENTE!

O CADOISLOGISMO FINALMENTE ALCANÇOU: MAIS DE 8000 ACESSOS!!! *partyhard*


Que lymdo! T0T9

E logo faltando pouco menos de um mês pro meu humilde blog completar 2 aninhos... =]
epodemaguardarumpostespecialdeaniversárionofinaldemarço,fikdik;D

Tá que teoricamente metade desses acessos são meus mesmo, mas agora preciso pensar em uma nova coisa pra escrever ali em cima... Alguma sugestão?

E mais importante.. O quê fazer com tantas MAÇÃS???

Cadê um shinigami quando se precisa de um? -3-

Obrigado pelos acessos, de verdade. É até estranho saber que tem gente que se pseudo-interessa de verdade pelo que eu escrevo, hehehe. xD
anovametaésuperaropoderdelutadoFreeza:maisdeummilhão!-NOT

Bejos e percevejos, e como aquele ditado já dizia...
Pau que nasce torto mija fora da bacia! Fui! ~/o/

~EDIT~

Para quem não reparou, adicionei algumas coisas novas nas barras do blog aqui do lado~ ->

E também reorganizei algumas coisas, de modo que no topo, na barra verde, ficassem as coisas relacionadas a vocês, visitantes e leitores; e embaixo, na barra azul, as coisas relacionadas à minha pessoa e ao meu blog. Espero que gostem, ou se não, que apenas se acostumem! :D

Fui dnv! ~/o/

Um comentário:

Bee :3 disse...

Gostei do "vozes da minha cabeça..." xDDDD