"And now for something completely different..."

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Isso TINHA Que Ser Registrado

Só por quê essa conversa me deixou com a barriga doendo de tanto rir! XD
(Não recomendável para menores de OITOMIL anos.)

********************************************

K-2: [...] Não vai ter Natal aqui em casa esse ano. =]

Capelo: *foreveralone*

Bee: Vou aí arrumar sua casa pro Natal! ;;

Capelo: K-2, o quê você vai fazer no Natal, então?

Lyu: Cara, Natal = COMIDA. 8(

K-2: Menor idéia, se não for passar o natal com ela, vou sei lá, virar fora. xD

Bee: Espero que você venha pra cá!

Capelo: Quer passar o natal comigo e com a minha mãe? Posso chamar alguém.

Bee: Ui, K-2 requisitado.

Capelo: Pronto, agora você tem bunch of options! \o/

Bee: Só colocar ela, o Capelo e eu num ringue pra disputar seu Natal! -n

Capelo: Eu passo, não gosto tanto assim do K-2 pra entrar numa briga com garotas.

Bee: Tá, mas podemos ter anões lutando no gel???? *0*

Capelo: QUÊ???????????

Lyu: Mas hein? xD

Bee: Sabe, de sunga, fazendo coisas séquices e lutando no gel... E o segundo round pode ser no catupiry!

K-2: ...QUÊ?!?!?!?

Bee: Se bem que se eles usassem aquelas toucas de banho iria diminuir um pouco o nível de paudurecência...

Capelo: Denovo... QUÊ??????????

K-2: NÍVEL DE PAUDURECÊNCIA?!? XDDD

Bee: Sim. O quanto o pau existente ou imaginário fica duro em determinada situação. u.ú

Capelo: Bia, seu pau imaginário fica duro por anões lutando no gel? D:

Bee: MUITO. *emoticonnegãopiscando*

K-2: AUHSuAHSuHSAUASHUASH!!! Isso vai pro meu blog. XDDD

Bee: Poxa gente. 8( -qq

[e daí em diante foi cada vez pior xD]

2 comentários:

Bee :3 disse...

xDDDDDD
ai minha reputação indo embora -QQQQ

Contriller disse...

Anões no gel = Paulemolência

Essa conversa = Paudurecência

haUEHAuehaUEHuahae