"And now for something completely different..."

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vlog do Rolê

Bem vindos ao *K-2face*

Olá meus queridos e pirilâmpicos leitores, seguidores, stalkers, fangirls imaginárias e invasores do meu espaço pessoal alheios ao pudor!

Como alguns de vocês podem talvez até se lembrar ou não, tive realmente bons tempos nessa última Anime Friends em julho deste ano... Tanto que até rendeu esse post aqui, que eu até gosto de reler de vez em quando~

Enfim! Por que estou relembrando isso agora, me perguntam em uníssono com as milhares de vozes de fãs curiosos imaginários na minha cabeça?

Eu e o meu já tão referido amigo Capelo temos um VLOG, ou seja, um canal no youtube aonde colocamos vídeos que gravamos falando sobre o que der na telha. Resumindo: um blog em vídeo (certo que ele ficou parado com apenas 2 vídeos por quase 5 meses, mas a partir de agora vamos manter algo como pelo menos 1 vídeo por mês), e finalmente colocamos um vídeo novo naquela budega! Yay! \o/

É o que chamamos de "vlog do rolê", quando se grava coisas durante um rolê x e depois se faz um corte das partes engraçadas ou interessantes e coloca sobre y, aonde y = youtube (argh, preciso de férias)... O rolê x em questão, foi o primeiro dos 2 sábados em que fomos na AF em julho! =DD

Eis o vídeo, com os devidos agradecimentos no final a todos que compartilharam tal fatídico e radioativo dia conosco:

O nome do vídeo foi genialmente decidido pelo Capelo, quando perguntei a ele que nome daríamos~

Teria sido ótimo se tivéssemos levado a câmera pro 2º sábado também, quando fomos de Beatles, poderíamos ter gravado muitas coisas legais também e até algumas cenas como que "correndo das fãs", mas bem, o melhor do 2º sábado foi que eu me diverti e relaxei sem me preocupar com nada, se tivesse uma câmera por perto acho que eu não teria aproveitado tanto~ =]

Infelizmente eu estava meio away, calado e distraído nesse 1º sábado... Sim, eu já sou daquele jeito quando estou quieto. Mas ainda assim deu pra gravar bastante coisa legal... Estranho ver como depois do 2º sábado, além de eu ficar o oposto de como estava antes na maior parte do ano, ou seja, realmente animado e bem, eu também dei um "boost" aqui no blog, passando a postar beeeem mais do que postava antes. Acho que foi a overdose de Beatles, hippies, curry tailandês deliciosamente picante e caras vestidos de bananas gigantes. Era o que eu precisava pra superar qualquer coisa! xD




Vale ser lembrado, foi um ótimo evento.

Obrigado pela atenção, deixem a gorjeta com o anão semi-nu, e podem beijar a noiva.
K-2 desligando, dando mortais e piruetas imaginárias sem a PORRA de um motivo! \o/
*WOOSH*

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

NAO ESTOU SEMINU

postcode: acerted -S