"And now for something completely different..."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vote 66: Lcrife Salva Vocês! -Q

Acho que ninguém aqui é um fanático, mas em todo caso, aviso que esta foi apenas uma conversa brisada sobre a eleição, envolvendo um Qejinho em completo estado de dörgas que nem conseguia digitar merda nenhuma direito ou com algum sentido.

Não dörgas de verdade, é claro. Ele só estava mesmo com muito sono. Ou como ele disse: "com um olho rodando pra cada lado, como no estado de sono REM, só que acordado".

Enfim, aí vai o papo:

********************************************

[...]

K-2: Domingo já é dia de votar? Nossa, eu com certeza não voto em nenhum daqueles dois, mas enfim...

Pato: Nem eu.

Qjo: Vota
No lcifre


K-2: Quem???

Qjo: Otro dia eu peguei e falei
Como seria o brasil governado pelo serra/
Ai eu automaticament pensei num predio caindo


K-2: ashaUShaUSHAUSHuahauSHuAHauh

Qjo: Ai eu falei
E a dilme;/
E o predio cai pro outro lado
N eh mto diferente

K-2: Cara... Esse seria um subpensamento foda pra você postar! Euri. Mas lcifre quem??

Qjo: No lcrife
Lufricer
Cpeta
Daibo
Caraio
Vota 666


K-2: Caraio! XDDDD

Qjo: Mas como eh sp dois digito
66
Vto no lucrif

Pato: Meanovs.

K-2: Mano, posso postar essa conversa no meu blog??? Quero lembrar dela.

Qjo: Achoq sim
Vo comer e dormir flws


Pato: Fraco! Hoje eu só durmo amanhã! /o/

Qjo: Okthxbye
Ano vcs


K-2: Anus você também.

Qjo: Prinsipalmente o bruno
Fls


Bruno/K-2 e Bruno/Pato: ...

*Qjo is Offline*

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

desisti de corrigir oq eu falava pq eu corrigia cada vez mais errado. -q