"And now for something completely different..."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Último Assalto do Ladrão de Saltos

Apenas uma poesia que eu acabei bolando brisando num trem, acho que acabou ficando legal por ser feita em pares de versos crescentes, mas a crítica é com vocês! :B

O Último Assalto do Ladrão de Saltos

O homem entrou chutando a porta do salloon
E disse: “mãos ao alto, isso é um assalto!”

O taberneiro respondeu “que é isso, amigo?
Aqui você só tira dinheiro pra graxa do seu sapato!”

“Pois não é dinheiro que vim roubar”
Foi dizendo o homem “é de amor que estou atrás!
Loira, morena, ruiva ou lilás, seus corações que vim levar!”

“Tresloucado homem!” exaltou-se o taberneiro
“Já não sabes que amor só se rouba com dinheiro?
Como diz que corações de moças veio assaltar?”

“De norte a sul, por todo o oeste estou caminhando,
e foi isso que eu sempre fiz!
Eu aponto minha arma e elas vão se apaixonando,
até dizem que o cupido foi meu aprendiz!”

Então que à sombra da janela do salloon ele vislumbrou
Uma jovem de cabelos de prata apenas olhava-o de soslaio
Caminhara quilômetros roubando os corações que roubou
Mas dessa vez, o cupido que acabou apaixonado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Holly Fucking Jesus!!!
Que texto foda !!!
*o*