"And now for something completely different..."

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se Me Perguntassem...

Bem, resolvi que iria mudar meu perfil no orkut, e faz alguns meses que eu tenho o mesmo texto no meu perfil porquê eu gostava dele, então decidi "imortalizar" ele aqui, com algumas melhorias, espero que vocês gostem! =]

===================================


Se me perguntassem quem foi o melhor vocalista...
Eu ficaria entre John Lennon, Eddie Vedder, Freddie Mercury, Joey Ramone, Ozzy Osbourne e Robert Plant.


Se me perguntassem quem foi o melhor guitarrista...
Eu ficaria entre Jimi Hendrix e Jimmy Page.


Se me perguntassem quem foi o melhor baixista...
Eu ficaria entre Steve Harris e John Paul Jones.


Se me perguntassem quem foi o melhor bateirista...
Eu diria com toda certeza que foi John Bonhan.


Mas se me perguntassem qual foi a melhor banda de todos os tempos...
EU DIRIA, MEU CARO, QUE LED ZEPPELIN FOI ABSOLUTO!

4 comentários:

Pedro d'Arc disse...

uahauhau
Bem legal k-2....mas....isso não ta no perfil do seu orkut? O3o

Bruno Antonelli disse...

Não mais... e tinha alguns nomes a menos tbm~

Rick Soares Jr disse...

eu sei que vo ressussitar isto, mas ok...vocal: E O IAN GILLAN?? COVERDALE??

guitarra: E O CLAPTON? STEVE VAI? RAY VAUGHANN?? BLACKMOORE??????

baixo: é... E O BILLY SHEEHAN???

bateria: não tem comparação, bonzo é foda.

Bruno Antonelli disse...

Isso ainda seria oq eu iria responder. xD

Embora no vocal eu poderia adicionar a Janis Joplin ainda...