"And now for something completely different..."

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moments: Volta às Aulas!

Segundo post da série Moments!
(leiam o primeiro e comentem lá tbm! =D)
Como vocês puderam ver no penúltimo post, a volta às aulas para mim significa todo um novo leque de oportunidades para brisas...
Essa edição de Moments terá apenas frases registradas nessas duas primeiras semanas de aula!
Como já dito na primeira edição, as frases que não levam nenhum nome são de minha autoria~
Espero que traga algumas risadas! \o/

================================

"Pô! Olha! O chão dessa sala parece o de um manicômio! Tudo branco!" (elise)

"Vai ver isso não é uma escola, e sim um manicômio pra deixar os alunos mais loucos... Mas comigo não funcionou, eu fico mais louco fora da escola... O MUNDO É MEU MANICÔMIO!" (sobre a frase acima)

"Tem que botar pra fuder! ...E tem que fuder pra botar também! Isso no caso das galinhas."

"Tsc, tsc... Alguma pessoas preocupadas com a escola e você procurando seu lápis..." (elise)

"...Eu procurando meu lápis e algumas pessoas preocupadas com a escola!!!" (sobre a frase acima)

"Olha, 'agronomia'... 'Gastronomia'... Cheguei a conclusão de que todos esses cursos são pra cachorros: Eles não miam..." (sobre folheto de cursos)

"Que chique, vou fazer 'relações internacionais'!" (elise sobre folheto de cursos)

"Terceira Guerra Mundial, aí vamos nós... D:" (sobre a frase acima)

"Meu sonho era ser um bateirista. Mas agora eu sou uma batedeira. KRRRRRR-"

"Por quê os policiais estão levando cachorros pro shopping agora?" (elise sobre seguranças)

"Sei lá, vai ver tem uma gangue de gatunos por aí." (sobre a frase acima)

"PERAÍ! O ônibus não pode sair agora! E se eu ainda tiver lá fora?" (isso realmente me ocorreu enquanto eu estava sentado no ônibus)

"Vamos demitir a Srª Mortalidade Infantil por questões auto-explicativas." (sobre fictícia reunião sobre fatalidades em uma creche)

================================

That's it, leave comments please! ¦D [2]

2 comentários:

Contriller disse...

W
T
F

"Sei lá, vai ver tem uma gangue de gatunos por aí."

Eu ri alto pacarai xD

Lu disse...

"Meu sonho era ser um bateirista. Mas agora eu sou uma batedeira. KRRRRRR-" AMEI XD