"And now for something completely different..."

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU PS2 ESTÁ VIVO!!!

O quê vou dizer agora são fatos reais.
Mesmo.

Seguinte: Fui reproduzir um DVD no meu PS2. Ok.
Eu tenho um controle de DVD pra PS2 sem fio, que funciona como a guitarra sem fio: você conecta o sensor na entrada do controle e usa. Ok.
Aconteceu q meu ps2 não leu o DVD e travou. Acontece.
O controle não funcionava também. Ok pode estar sem pilha, pensei eu.

Desconectei o controle de DVD sem fio e coloquei o controle convencional de PS1 com fio (pq meus controles de PS2 quebraram), mesmo assim não funcionou.
Ok, o baguiu travou mesmo.
Nem desliga apertando o botão do videogame, ok, travou PRA VALER, tipo que nem acontece com computadores, isso não devia acontecer com video-games, pensei.

Mas o surreal não é isso.

Desliguei o videogame na tomada, liguei denovo, leu o DVD. Yay!
Menu de opções: Por um momento, não sei porquê, fui selecionar usando o controle do DVD sem fio cujo sensor estava na minha mão, ao invés do controle de ps1 que estava conectado. Um ato sem sentido já que não estava conectado, pura mania e impulso.

E... Ele funcionou.
E... Tá funcionando até agora.

Controle sem fio na minha mão esquerda. Sensor dele na minha mão direita. 5 passos do video-game, com o controle de ps1 ligado lá. E to mechendo normalmente.


(filme que minha mãe comprou e tava assistindo pq começou a ler o livro, ignorem)

Froyd explica?
Quero teorias nos comentários, bgs.

Nenhum comentário: