"And now for something completely different..."

domingo, 22 de agosto de 2010

ISSO SIM Faz Sentido

Pretendia fazer um post longo aqui em vista de que a maioria dos meus leitores são pessoas que já estão podendo votar/vão poder começar a votar logo/já devem votar...

Mas deixo só 3 considerações rápidas:

PRIMEIRO


Você que pode mas ainda não deve votar... Parece chato né? Mas imagina o peso que tem a massa de pessoas que podem mas ainda não são obrigadas a votar e ficam sem votar até terem a idade em que são obrigadas... É uma massa de peso...

SEGUNDO


Sabia que se metade ou mais dos votos do país fossem NULOS, as eleições devem ser refeitas, trocando os candidatos?

TERCEIRO


(nem dez minutos do seu precioso tempo, pode fazer valer todo o resto dele)

===================================

Um post mais longo do que isso não faria diferença.
Como fica claro, não espero mudanças... Mas to fazendo minha parte nessa porra.

*nossa por um momento compreendi a lógica dos vegetarianos, faz sentido*

*saboreio meu bacon*

3 comentários:

Jeessy ~ disse...

Na última eleição eu votei nulo e minha família olhou de cara feia pra mim -.-'
tá, minha família não entende um terço das coisas que eu falo, mas enfim...

fiquei feliz do felipe neto ter feito um vídeo assim, isso pode mudar a idéia de mta gente que podera votar em alguem decente ou nulo ao inves de sairem votando em alguma mulher fruta ou no tiririca ¬¬'


e que feliz que vc entendeu, mesmo que por um momento, a lógica dos vegetarianos *---* ausha

Contriller disse...

Ah... Como é bela a rebeldia

Mas prefiro meu sofá xD

Anônimo disse...

Uau!!
nossa opinião é tão igual que até assusta!
rs...
vê só!
http://mah206.wordpress.com/2010/08/25/politicagem-pra-que-te-quero/

Vou até colocar o link do teu blog no meu.