"And now for something completely different..."

domingo, 6 de junho de 2010

Novo Banner Original e Retrospectivas

Ok, mudei o banner do blog denovo! \o/
(CJSC: Conselho Jedi de Santa Catarina? -NOT)

Até então, eu só tinha usado imagens que fui pegando no google, não sei se me lembro de todas, mas entre elas:
(cliquem para ampliar, e não se esqueçam de conferir os links ;D)

Led Zeppelin... Acho que foi a primeira~


Edward e Winry de FMA... Quando eu estava todo fru-fru e essas coisas~ xD


O clássico rosto cheio de segundas intenções causando o Armagedom. Acho que foi o banner que mais durou~ \o/


Os Cavaleiros Que Dizem Ni, de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado~ =]


Cena do 1º episódio de Angel Beats levemente editada... Não durou muito~


Tinha mais, se eu lembrar de outros eu edito aqui! o/

Mas continuando, este foi o 1º banner 100% original do meu blog! O que é estranho, já que eu sempre faço meus próprios desenhos, nunca ter tido um banner original... Espero que tenham gostado! =D

Fiquem na paz e não se esqueçam de ler o post abaixo! ^^
Bjos e fui-me! /o/

Nenhum comentário: