"And now for something completely different..."

sábado, 18 de julho de 2009

So Long, Suckers!

Vazei, trouxas! 8D

Brinks, não me matem, foi só uma referência a Padrinhos Mágicos, a maioria deve ter entendido~

Acontece que, amanhã, vou ir para um lugar melhor, quer dizer, para o melhor país do Brasil (???), o SUUUUUL! *-*'

Quem não tiver nada pra fazer pode visitar meu perfil no Orkut e ver no meu aplicativo Desenhos o desenho temático desse post, cliquem em Ver Animação que é mais legal! ^^

Duas semanas longe de SP, dos meus pais, do meu querido Carro-Inseto e da minha guitarra Filó...

NÃO É DEMAIS? *-*

Duas semanas com a minha querida e adorável e linda e maravilhosa e... -apanha-
Duas semanas com a minha Juju~ *¬*

E também... Duas semanas sem postar! 8D/
(mas nem faz tanta diferença pq só meus amigos lêem essa jossa)

Quando eu voltar provavelmente terei um post quilométrico!
É isso, feliz Dia da Constituição no Uruguai para os uruguaianos e Dia de Ísis e Nephthys para os egípcios! ^^
E... VAZEI TROUXAS! Irraaaaaaaa~! \xD/
-apanha-

2 comentários:

Bee :3 disse...

WTF carro-inseto?0______________ô

Bruno Antonelli disse...

Carro-Inseto é uma entidade multidimensional hiperpoderosa do nível de um titã que protege meu quarto na forma de um carrinho do tamanho do meu dedão! =D