"And now for something completely different..."

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Teoria do Passarinho Morto Voando

Hellohayo meus amados leitores!!! =D
(Etapa de puxar o saco concluída, agora vêm as desculpas)
Eu não posto no blog há tipo... NOVE DIAS!!! Essa é uma frequência muito pior do quê eu havia imaginado para mim mesmo, e por isso peço desculpas!! T-T

Me perdoem! Forgive me! pardonnez-moi! mi scusi! vergib mir! 私を許して! 原諒我! прости меня! συγχωρέστε με! 날 용서해! סלח לי! tha thứ cho tôi! (quem adivinhar qual língua foi esse último ganha uma bala~)

Espero que tenham me desculpado... Mas se não, QUE SE DANE! >XD Eu disse que só iria postar quando me desse vontade, e é isso que estou fazendo!

Como podem ter percebido (ou não), eu mudei a imagem e o texto do blog, antes era uma frase do escritor de terror/coisas bizarras americano H.P.Lovecraft que dizia:

"That is not dead which can eternal lie, yet with strange aeons even death may die"

Traduzindo:
"Não está morto o quê eternamente jáz, porém em estranhas realidades alternativas até a morte pode morrer."

Eu achei assustador, mas maneiro! 8D
Aliás só conheço essa frase porquê é o texto que está escrito no túmulo do Ed na capa do DVD Live After Death do Iron Maiden. xD

Eu devia ter explicado isso antes, mas sabem como é... Preguiça. ^^"

Agora o texto é do refrão da música Lost my Music, da Aya Hirano, que sempre me emociona~ >3<"
"A pessoa que eu amo está longe,
Tão longe que me dá vontade de chorar,
Quando eu acordar amanhã, veja!
A esperança pode renascer, BOA NOITE!"


E olhem só, logo hoje, 15 de Abril (105º dia do ano O-O), é o Dia do Desenhista!! =D Feliz Dia do Desenhista pra mim, pro Qejinho, e pra todas as pessoas que também adoram desenhar e fazer HQs!! \o/
Também é Dia do Desarmamento Infantil... Eu não concordo, qual a graça de uma infância sem armas? 8D (?)
Se esforcem pessoas! O ano só tem mais 260 dias!! \o/

Deixando tudo isso de lado, vamos para a...
QUARTA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~
-PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Essa teoria surgiu na 5º série (nunca vou usar "ano"), com a ajuda de quem? De quem? Claro que do Quejinho! >xD

A lógica diz que um passarinho morto não pode voar?
ELA ESTÁ ERRADA!
Imaginem a situação:
Ali está um passarinho, voando feliz e contente, cuidando da sua vida...
Quando de repente, ele passa por uma rua e POW!
Um caminhão bate nele há 80km/h!!!!!
Ele voa longe, claro!!!
Então, na rua ao lado, estão passeando uma mãe e seu filho de 7 anos.
O filho vê o animal morto passar voando pelos céus cruzando seu campo de visão!
O quê ele, ou qualquer pessoa diria?
"Mamãe, olha! Um passarinho morto voando!!"
A mãe pensa que o filho está inventando histórias denovo, e bate nele.

Conclusão: O garotinho fica de castigo e não pode ligar a TV nem o PS1 por uma semana.

Bem, e é isso! ^-^v
Não vou deixar mais o blog parado por tanto tempo! d>.ó
Cya peaple!! o/
(E por favor, comentem!! @-@)

3 comentários:

CaPeLo disse...

Se isso acontecesse comigo, eu acho que me dava um tapa na cara pra 'acordar' o-o'
Postcode: Ophaftsu (parece nome de magia '-')

JuJu-Chan :D disse...

Bem, melhor do que alguém apontar para trás de ti e gritar: OLHA, UM DINOSSAURO!...
e tu olhar e perguntar: ONDE? 8D
-fato real-

Marcelo »Queijo disse...

tha thứ cho tôi é Fe'baha'i XD -se isso nao for nome de religião-