"And now for something completely different..."

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Teoria da Família Chinesa

Hellohayooo caros leitores!! Feliz Dia da Mentira, também conhecido na mitologia nórdica como Dia do deus Loki, dos truques e das brincadeiras. =D

Nah, não vou perder meu tempo fazendo brincadeiras de 1º de Abril com vocês, eu nem costumo fazer isso, acho na maior parte do tempo algo ridículo e o cúmulo da desintegração de caráter do homem... Embora eu tenha feito duas hoje, envolvendo o livro Amanhecer. XD
Anyway nos dois casos muito me ferrei, e ainda tem uma amiga planejando alguma vongança dolorosa pra mim... x-x"

Bem, deixando o dia de hoje de lado, vamos ao assunto do post, a TERCEIRA TEORIA CADOISLÓGICA DO BLOG!! ~~Õ~~ -PAPAPAM, PAM-PAM, PAMPAMPAM!!!-

Eu nem pretendia postar uma teoria hoje, até que aleatória e casualmente estava fuçando meus arquivos do bloco de notas nas minhas pastas agora há pouco e achei uma mini-teoria que acredito ter criado na metade do ano passado, depois que eu li um daqueles papéis-de-fundo-de-bandeja do McDonald's que falava algumas palavras em chinês... Anyway, lá vai:

"Mãe, em chinês, é Mu (FATO).
Ou seja, as mães chinesas são todas umas vacas.
Filho, em chinês, é Er (FATO).
Ou seja, os filhos são tudo 'errr' da cabeça, dementes.
Pai, em chinês, é Fu (FATO).
Ou seja, os pais tão tudo fu-... com uma família dessas."

Conclusão: Agradeçam por não serem chineses!! \Õ/ (?)

Yeah, post mais curto até hoje. Mas e daí? XD
Fiquem agora com uma das melhores musiquinhas by Cosmo:
"Resmungo pra direita, resmungo pra esquerda,
Tô sempre resmungando noite e dia sem parar!
Resmunga, resmunga pra cá, resmunga pra lá,
Resmunga sem paraaaar, UOOOOOOUUU!!!"
\o\/o/ \o/
Cya! ;D

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

parece uma teoria do espora... que os homem falam azul-calcinha pq só qerem sexo e as mulheres falam azul-bebê pq só qererm filhos xD

postcode: Snessmad oO louco por super nintendo?