"And now for something completely different..."

terça-feira, 24 de março de 2009

Como Começar??

OLÁ MUNDO E TODOS QUE HABITAM NELE! \Õ/
Tá, eu sei que vai dar pra contar nos dedos das mãos (no máximo nos dos pés também) o número de indivíduos individuais que vão ler esse blog com algum tipo de frequência mesmo que seja mínima. Massss cumprimentar o mundo é um bom jeito de começar uma apresentação, certo?

Tá, pode ser que não.

Anyway, eu SEMPRE tenho esse problema: Eu tenho as idéias e os planos para DESENVOLVER tal projeto... Mas nunca, NUNCA sei como C O M E Ç A R .

Bem, já posso dizer que, relativamente, esse foi um bom começo, vindo de mim...

Agora eu poderia dizer algo do tipo "Pra quem não me conhece, me chamo K-2, atualmente tenho 16 anos e meio, adoro heavy metal, punk rock, animes e mangás, blablabla"...

MAS PRA QUÊ??

Como se alguém que fosse entrar aqui e frequentar esse blog recém-nascido não me conhecesse, quer dizer, quem frequentar aqui vai frequentar só porquê já me conhece.

Bem, duvido que alguém desconhecido achará esse blog e começará a frequentar, mas se acontecer, desculpe por não me apresentar direito!! <Õ>

Agora... Acho que o clichê de primeiros posts é explicar o porquê da existência do blog, certo?

Bem, eu estou rodeado de blogeiros, meu melhor-amigo, minha namorada, outros superamigos... Mas nunca, NUNCA cogitei a possibilidade de criar o meu, não passou pela minha cabeça. Seria mó rolê criar um, depois uma dor de cabeça manter... Bem esses motivos eu só pensei há 10 minutos atrás, então talvez nem sejam os motivos verdadeiros, ou talvez sejam e eu só tenha percebido agora. Anyway, pensei o seguinte: "Não vou ter dor de cabeça com isso, vou entrar e postar no meu blog quando eu sentir vontade."
E é isso que eu vou fazer, dane-se a frequência que isso vai ter! \8D/

A idéia de criar esse blog foi pra divulgar minhas teorias, brisadas, aventuras, lógicas, resumindo, meu jeito de viver. Talvez nem tudo que eu fale aqui as pessoas vão entender. Como eu pensei para o lema do blog do meu bestfriend: "você tem que abrir sua mente pra entender meu jeito de vida", isso vale aqui também. ^^

Bem, eu não quero que o primeiro post seja apenas uma abertura, então vamos por um assunto aqui... Tipo a importância do dia de hoje.

24 de Março, de acordo com a wikipedia, é:

Dia Mundial da Tuberculose (WTF?);
Dia Mundial da Juventude (tudo a ver com tuberculose);
Dia do Estudante (GRANDE MERDA, e pq eu tive que ir pra escola hoje??);
Dia da União dos Povos Latino-Americanos (como se fôssemos muito unidos);
Mitologia Nórdica: Dia de Heimdall (quem liga?).

É, parece que hoje não é um dia tão importante. Claro, a não ser que seja seu aniversário.
...
Talvez eu torne isso um costume, vamos estudar um pouco o dia de cada postagem! \XD/

E assim encerramos o primeiro de muitos posts (eu espero), vou deixar aqui o link dos blogs das pessoas as quais me referi nesse post, acessem:

http://cabanadocapelo.blogspot.com/
(blog do Capelo, great friend, me ajudou com o nome do meu blog xD)
http://jujuchandesu.blogspot.com/
(blog da Juju, myluv s2)
http://patopub.blogspot.com/ http://www.fotolog.com.br/brunear
(blogs do Espora, great friend, tbm me ajudou com o nome do meu blog xD)
http://qwol.blogspot.com/
(blog do Quejinho, meu bestfriend \o/)

É isso, boa noite a todos, e FELIZ DIA DA TUBERCULOSE!! \8D/ -tosse-
(caramba, acabei falando bem mais do que eu esperava! <Õ> Isso é bom?)
Anyway, fuiz~ ;D

2 comentários:

CaPeLo disse...

Ae, parabens pela criação! Bem vindo ao mundo dos nerds blogueiros -roupadesociedadesecreta- KHUKHUKHUKHU
Postcode: desse O_O (print)

Marcelo »Queijo disse...

Cara. Parabéns³³³. Pra quem não sabia como começar, eu posso dizer pelos blogs que li que foi O MELHOR COMEÇO DE BLOG DE TOODS 8D e nao eh só isso, o layout ta de mto bom gosto (sem apelar pro preto) e as frases do sistema sao as melhores XDD tipo "flood" "a caminho de mais de 8000", eu ja comecei rashando só de ler a interface x]

continue assim, pq ja tava demorando zo/

postcode: rousts

PS: vc nao vai precisar de postcodes no seu proprio blog BD /fikdik